FC&F em Portugal - logo

  FC&F em Portugal: Autores não-lusófonos: Brian Aldiss

uma enciclopédia online

 

Autores: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 

Brian Aldiss:

  • Romances
    • A Longa Tarde da Terra
      Hothouse (tradução de Maria Luísa Gonçalves dos Santos)
      Círculo de Leitores - Colecção Romances de Ficção Científica (1986)
    • A Longa Tarde da Terra
      Hothouse (tradução de Maria de Lurdes Medeiros)
      Gradiva - Colecção Contacto - nº 1 (1986)
    • A Outra Ilha do Dr. Moreau
      Moreau's Other Island (tradução de Eurico da Fonseca)
      Livros do Brasil - Colecção Argonauta - nº 354 (1987)
    • Relatório Sobre a Probabilidade A
      Report on Probability A (tradução de Manuela Garcia Marques)
      Fragmentos - Colecção O Prazer de Ler (1987)
    • Frankenstein Libertado
      Frankenstein Unbound (tradução de Raul de Sousa Machado)
      Livros do Brasil - Colecção Argonauta - nº 369 (1988)
    • A Hora de 80 Minutos
      The Eighty-Minute Hour (tradução de Teresa Louro-Pérez)
      Edições 70 - Colecção Orion - nº 7 (1992)
    • Os Negros Anos Luz
      The Dark Light Years (tradução de António Porto)
      Livros do Brasil - Colecção Argonauta - nº 416 (1992)
    • Drácula Libertado
      Dracula Unbound (tradução de Paula Reis)
      Editorial Caminho - Colecção Caminho Ficção Científica - nº 165 (1994)
  • Colectâneas
    • Galáxias Como Grãos de Areia
      Galaxies Like Grains of Sand (tradução de Paula Reis)
      Editorial Caminho - Colecção Caminho Ficção Científica - nº 125 (1991)
    • A Árvore da Saliva
      The Saliva Tree (tradução de Alexandra Tavares)
      Livros do Brasil - Colecção Argonauta - nº 490 (1998)
    • Inteligência Artificial
      Supertoys Last All Summer Long and Other Stories of Future Time (tradução de Alexandra Santos Tavares)
      Livros do Brasil - Colecção Argonauta - nº 524 (2001)
  • Contos
    • Quem Poderá Substituir o Homem?
      ????? (tradução de Eurico da Fonseca)
      Mensagens do Futuro (1984)
 

Topo

© Jorge Candeias, 2000